14.2.12

Aflições

Há uma espécie de novo concurso paralelo na minha vida, as pessoas que me vão conhecendo sabem que tenho o estranho condão de, a cada filme que vou ver, conseguir descer a fasquia e fazer com que esteja encontrado um novo "pior filme que vi na vida", há agora uma coisa paralela, que é o de concurso de "pior treinador que o Sporting pode ter", pensei que depois de Octávio Machado não podia haver pior, mas houve Vicente Cantatore, pensei que depois de Vicente Cantatore não podia haver pior, mas houve Materazzi, pensei que depois de Materazzi não podia haver pior mas houve Carvalhal, e depois de Carvalhal veio Paulo Sérgio e depois de Paulo Sérgio veio Domingos e depois de Domingos vem Sá Pinto e eu, no meio disto, quase tenho saudades do Peseiro.

1 comentário:

Maria Fonseca disse...

Podia ser bem pior. Podia ter-lhes calhado "aquele que se diz treinador do Porto". E assim por assim, o novo homem é tipo para disciplinar o balneário à lapada, o que poderá ter um efeito interessante.